Kombi invade loja no Centro

Colisão envolveu ainda um caminhão, no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava

Folha de Londrina | 25 de março de 2009


Uma Kombi utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde invadiu uma loja de acessórios automotivos após um acidente no final da manhã de ontem na Capital. A colisão ocorreu entre o veículo e um caminhão, no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava e da Rua Dr. Faivre, no Centro. Um dos passageiros da Kombi ficou ferido sem
gravidade.

De acordo com o motorista do caminhão e os agentes de trânsito da Diretran que atenderam à ocorrência, o acidente aconteceu quando a Kombi, que seguia pela Dr. Faivre, furou o sinal vermelho. O motorista do caminhão, carregado de resíduos de construção, tentou evitar o acidente, mas acertou a lateral direita do veículo da prefeitura, que transportava quatro passageiros idosos a consultas ambulatoriais. Com a colisão, a Kombi foi arrastada para a entrada da loja, localizada na pista esquerda da Visconde de Guarapuava. "Eu tentei evitar, mas o caminhão estava pesado", disse Aroldo dos Santos, que não se machucou, mas teve danos na frente do veículo.

O acidente causou um breve congestionamento na avenida, que ficou bloqueada por cerca de 20 minutos. Um dos passageiros teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Cajuru. O motorista da Kombi passou mal, sentiu dores no peito, e foi atendido pelo Siate para observação.

A loja de acessórios automotivos teve danos apenas na estrutura da porta. Por um palmo, o veículo não acertou a vitrine, que mostra diversos aparelhos de CDs e DVDs. "Foi um sustão e um barulhão. A Kombi praticamente entrou na loja", conta o proprietário estabelecimento, Nelson Okimura. Ele diz que são constantes os acidentes no cruzamento. "(O carro) errou a entrada de veículos e nem pediu licença", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário